Prezado(a) colega, saudações!

 

Antes de mais nada, esperamos que você e seus entes queridos estejam bem e seguros!

 

Após muito discutir sobre a realização do XIII CASI, ficamos basicamente com duas alternativas: 1) Alterar o período de sua realização, com a expectativa de manter o formato presencial; e 2) Manter o período de sua realização e alterar o formato para virtual. Optamos por adiar sua edição!

 

O XIII CASI está programado para ocorrer nos dias 20 e 21 de maio de 2021, na expectativa de que possamos nos encontrar pessoalmente. O evento ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro, nas instalações do curso de Mestrado Profissional em Administração e Desenvolvimento Empresarial, da Universidade Estácio de Sá.

 

Levamos em consideração, não apenas o delicado momento vivido por todos, mas também suas particularidades, que envolvem a situação familiar de cada um; os problemas e as dificuldades decorrentes do isolamento social; a adaptação ao home office e ao ensino remoto; além do acúmulo de atividades, sobretudo para aqueles que cuidam de idosos, crianças e pessoas com necessidades especiais.

 

Embora estejamos extremamente ansiosos pela nova edição do CASI, nos sensibilizamos com cada uma das dificuldades, e acreditamos que a adição de mais um elemento neste complexo contexto possa produzir, ou potencializar, pressões desnecessárias ao momento.

 

Acreditamos que a situação esteja controlada em maio do próximo ano, favorecendo a realização presencial do evento, conforme edições anteriores. No entanto, caso seja necessário, agiremos com parcimônia, considerando a execução do evento mediado por tecnologia.

 

Em breve abriremos as submissões e manteremos todos informados.

Desejamos que todos permaneçam bem, e que possamos vencer o atual momento!


Cordialmente,
Secretaria do Evento
casiuff@gmail.com